Tamanho do texto

Resultado mantem Bahia na liderança enquanto Vitória perde fora de casa por 2 a 0

Souza, autor dos quatro primeiros gols do Bahia, comemora com os companheiros
AE
Souza, autor dos quatro primeiros gols do Bahia, comemora com os companheiros
O Bahia confirmou o seu favoritismo diante do pior time do Campeonato Baiano e goleou o Itabuna por 7 a 1 neste domingo, no Estádio de Pituaçu. O grande destaque da partida foi o atacante Souza , autor de quatro gols. Os outros tentos da partida foram anotados por Magno, Júnior e Lenine, para o time da casa, e Felipe, para os visitantes.

Deixe seu recado e comente esta matéria com outros torcedores

O show do centroavante do Bahia começou logo no primeiro minuto do jogo. Após cobrança de escanteio, Fahel desviou de cabeça na primeira trave e Souza completou para o fundo das redes. Aos 15 minutos, o jogador mostrou habilidade ao conduzir a bola da intermediária até a área adversária, passar pelo goleiro e marcar um golaço para dos donos da casa.

Na etapa final, Souza marcou de pênalti o seu terceiro tento no jogo e ainda anotou outro golaço, desta vez encobrindo o goleiro Pedro. Já com a goleada garantida, Magno, Júnior e Lenine ampliaram a vantagem do Bahia, enquanto que Rodrigues anotou o gol de honra do Itabuna.

Com esse resultado o Bahia se manteve com folga na liderança do Estadual e foi aos 39 pontos e aumentou para sete a sua vantagem sobre Vitória e Feirense, que perderam neste domingo e se mantiveram, respectivamente, na segunda e na terceira posição.

Atuando fora de casa, o Vitória perdeu por 2 a 0 para o Bahia de Feira e viu o concorrente se manter na quarta colocação, a apenas três pontos do Leão. Os gols da partida forma marcados no primeiro tempo por Rômulo, aos 25 e aos 28 minutos.

Veja outros resultados deste domingo pelo Campeonato Baiano:
Juazeiro 1 x 0 Feirense
Atlético-BA 1 x 1 Serrano
Camaçari 2 x 0 Juazeirense
Vitória da Conquista 1 x 0 Fluminense-BA

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.