Tamanho do texto

Meia lembra que mesmo sem oportunidades e em baixa recebeu várias propostas para deixar o clube

Se após a chegada de Abel Braga nas Laranjeiras e sua ótima atuação na derrota de 2 a 0 para o Corinthians, domingo, no Pacaembu , Souza disse que se sente mil por cento motivado, há dois meses o meia não conseguia esconder sua insatisfação com o banco de reservas. No entanto, o jogador afirmou terça-feira que jamais pensou em deixar o Fluminense e que vai cumprir seu contrato até o fim.

“Eu nunca pensei em sair. É claro que eu estava chateado com aquela situação, mas não vim para o Fluminense para ficar seis meses. Isso não faz parte da minha índole. Eu vou cumprir meu contrato e quem sabe renovar por mais alguns anos”, afirmou o meia.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Nem o fato de não ter sido relacionado para os dois jogos diante do Libertad, pelas oitavas de final da Libertadores , diminuíram o interesse do jogador em continuar defendendo o atual campeão brasileiro. Com contrato até 2012, Souza lembra que teve ótimas propostas para deixar o clube.

“Vários clubes grandes me procuraram, mas não é a minha chegar num clube e passar em branco, despercebido. Cheguei para conquistar títulos e quero realizar esse objetivo. Sempre passei muito tempo nos clubes que defendi. Foram cinco temporadas no São Paulo e outras três no Grêmio . Só no Paris Saint Germain que fiquei apenas um ano porque recebi uma excelente proposta para voltar ao Brasil”, explicou o jogador.

Um dos favoritos para substituir Deco , que sofreu um estiramento grau um na parte posterior da coxa direita e não tem previsão de retorno , Souza saiu na frente de Marquinho para começar jogando sábado. No coletivo em campo reduzido comandado por Abel Braga, terça-feira à tarde, o meia formou o meio de campo com Valencia , Edinho e Conca .

“É vida nova no Fluminense de agora em diante. É assim que estou encarando as coisas. Tentei fazer algo diferente nos treinos para provar que mereço uma chance”, disse Souza, que não se esqueceu de fazer um agradecimento especial.

“Eu fui muito bem recebido por todos no Fluminense. Mas o Celso (Barros) foi muito importante naquele momento complicado. Ele segurou a minha barra quando não estava sendo relacionados para jogos”, completou.

“Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos”

Quem também treinou entre os titulares terça-feira foi Ciro . O atacante, que finalmente será apresentado oficialmente nesta quarta-feira como jogador do Fluminense , formou o ataque titular com Fred . Após quase três semanas apenas treinando, o jovem de 22 anos deverá começar jogando diante do Bahia .

A outra modificação será na defesa. Sem Leandro Euzébio , que sofre com uma inflamação no joelho direito e não tem previsão de volta, o recém-contratado Márcio Rosário deverá fazer sua estreia contra o time baiano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.