Tamanho do texto

Funcionários preparam últimos detalhes para abertura de temporada no Olímpico

A apresentação do Grêmio está marcada apenas para as 15h. Porém, o zagueiro Sorondo decidiu antecipar a ida ao Olímpico. Na manhã desta quarta-feira, o uruguaio conheceu a nova casa, afinal, até o fim do ano passado era jogador do Internacional. Viu também funcionários do clube gaúcho prepararem os últimos detalhes para receber os 30 atletas do novo grupo a ser comandado por Caio Júnior.

Mercado da Bola: fique por dentro das últimas negociações do futebol brasileiro

O Olímpico vive clima de expectativa. Em 2012, oito reforços foram contratados para acabar com o jejum de quase 11 anos de títulos nacionais. Tudo, então, é feito para marcar o ano de transição para a Arena.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Nesta manhã, três funcionários pintaram as linhas de marcação do campo suplementar – o gramado havia sido trocado no final do ano passado. Só deram uma pausa para observar Sorondo.

O defensor, acompanhado pelo assessor de imprensa Vitor Rodriguez, conheceu o vestiário, a sala de imprensa e o acesso ao gramado principal do Olímpico. Sorridente, demonstrou satisfação pela oportunidade de retomar a carreira. Em 2011, as lesões o atrapalharam no agora rival.

Sorondo assinou um contrato de risco com o Grêmio até o final de 2012. Caso volte a ter problemas físicos, seu salário será reduzido. Douglas Grolli e Pablo foram os outros defensores contratados.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.