Tamanho do texto

No comando do time catarinense, técnico alcançou uma inédita semifinal da Copa do Brasil

O Al-Arabi, do Catar, já dá como certa a contratação do técnico Silas , do Avaí . Nesta quarta-feira, o clube postou em seu site oficial a notícia de que a negociação, dada como a "dos sonhos" da equipe, já esta acertada e aguarda somente a chegada do comandante ao país.

O novo contrato de Silas, que recebeu uma proposta "irrecusável" , segundo seu empresário, terá duração de um ano e ainda contará com a possibilidade de renovação para outras temporadas. De acordo com a publicação, o técnico assinou o acordo após se reunir com a diretoria do time catarinense em Florianópólis. O comandante chegou ao Avaí para ocupar o posto de Vagner Benazzi.

No comando do time catarinense, o técnico alcançou a semifinal da Copa do Brasil, feito inédito na história da equipe. Entretanto, após três partidas no Campeonato Brasileiro deste ano, o Avaí segue sem pontuar e ocupa a lanterna da competição. A diretoria ainda não confirmou a negociação do técnico com o time de Doha e o anúncio oficial deve ser feito até o final desta semana.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.