Tamanho do texto

Outrora companheiro de Atlético de Madri, português quer uruguaio, pretendido pelo São Paulo, na Turquia

Depois de receber uma proposta para atuar no futebol turco, pelo Besiktas na próxima temporada, o uruguaio Forlán já conta com um incentivador para que o negócio de certo, trata-se de Simão, meia português.

Os dois jogadores foram companheiros no Atlético de Madri, clube que Forlán ainda defende e pelo qual foram campeões da Liga Europa. Simão joga no Besiktas desde a temporada passada e tem conversado com o amigo para convencê-lo de seguir para a Turquia.

O clube turco está se esforçando para montar uma forte equipe na próxima temporada e quer trazer reforços de peso para fazer companhia aos já contratados Simão, Guti, Quaresma e Hugo Almeida.

O atacante uruguaio, considerado o melhor jogador da última Copa do Mundo, vem sendo alvo de diversas especulações e seu tempo na equipe de Madri parece estar no fim. Por enquanto, apenas o Besiktas perguntou formalmente sobre a situação do atleta ao Atlético. Isso foi feito durante uma visita do filho do presidente do clube à Turquia, onde buscava patrocinadores.

O São Paulo também demonstrou interesse no atleta. O pai de Forlán jogou no time tricolor e já declarou que gastaria de ver o filho vestindo as cores do clube.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.