Tamanho do texto

Com a vitória desta segunda-feira, o Sevilla assume a quinta colocação na tabela do Campeonato Espanhol

O Sevilla recebeu o Getafe na noite desta segunda-feira e conseguiu bater com facilidade o adversário frente a sua torcida, no estádio Ramón Sánchez-Pizjuan. Jogando com a possibilidade de se aproximar da zona de classificação para a Liga dos Campeões, os donos da casa venceram por 3 a 0.

Leia mais: Barcelona e seleção do Uruguai disputam o título de melhor equipe do ano

O primeiro gol foi marcado por Fazio, aos 32 minutos de bola rolando. Ele aproveitou escanteio cobrado por Rakitic e, quase dentro da pequena área, livre, desviou para o fundo das redes do goleiro Moyá.

O segundo foi de Manu del Moral, aproveitando rebote do arqueiro e chutando cruzado. O terceiro e último foi o mais bonito. O malinês Kanouté recebeu em contra-ataque e, de frente para o gol, tocou de chapa, no cantinho.

Com o resultado, os alvirrubros chegaram a 24 pontos, ultrapassando o Málaga e assumindo a quinta colocação, dois a menos que o Levante, primeiro da zona de classificação para a Champions. Com 13, o time da Grande Madri segue na porta da degola.

Na próxima rodada, o Sevilla poderá entrar de vez no G-4, já que encara o próprio Levante, em Valencia, em um dos jogos mais interessantes do final de semana. Já o Getafe tenta se reerguer encarando o Granada, dentro de casa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.