Tamanho do texto

"Não é normal uma criança dessa idade sofrer algum tipo de problema muscular", declarou o italiano

Contra a Udinese, o atacante Alexandre Pato se machucou pela oitava vez nos últimos dois anos. A recorrência das lesões já preocupa o corpo diretivo do Milan e também o técnico Massimiliano Allegri. Todas elas aconteceram no estádio San Siro, mas o comandante diz que o gramado é bom.

"Quando essas coisas acontecem repetidamente, é improvável que haja apenas uma causa. Nós o examinamos junto ao departamento médico e não é normal uma criança dessa idade sofrer algum tipo de problema muscular. É difícil lidar com uma lesão, imagine o Pato, que sofreu oito, todas no San Siro, mas a culpa não é do gramado", apressou-se a dizer.

Alexandre Pato sai de campo machucado no empate contra a Udinese
AP
Alexandre Pato sai de campo machucado no empate contra a Udinese

O jogador de 22 anos não vai poder ajudar o Milan a retomar o caminho das vitórias, assim como Robinho e Ibrahimovic, também machucados. Atual campeão, o time ainda não venceu no Campeonato Italiano . Com dois pontos, está na 16ª colocação. O próximo duelo é com o Cesena.

"Uma vitória agora seria importante e é essencial para termos o mesmo número de pontos que tínhamos na temporada passada neste momento. Mas o campeonato é longo, não acaba no sábado", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.