Tamanho do texto

Emprestado junto ao Botafogo, zagueiro foi titular na vitória, de virada, sobre o Avaí, na Ressacada

O zagueiro João Filipe foi apresentado no São Paulo no sábado e já teve a responsabilidade de ser titular na vitória por 2 a 1 sobre o Avaí , neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Depois do jogo na Ressacada, o defensor recebeu elogios do técnico Adilson Batista.

"O João foi bem, fez um belo jogo e esteve consciente. Não é fácil chegar ao São Paulo em um dia e jogador no seguinte. No final, ele quis dar uma de Luis Pereira ou Daryo Pereyra, mas falei que eu queria que ele jogasse como o Dias, quietinho atrás", brincou o treinador.

O São Paulo partiu em busca de um zagueiro por conta dos problemas no setor. Bruno Uvini está com a seleção brasileira Sub-20, enquanto Luiz Eduardo, Xandão e até o improvisado Rodrigo Caio se recuperam de lesões.

Como só tinha Rhodolfo para a partida deste domingo, a equipe do Morumbi conseguiu contratar João Filipe, que era reserva no Botafogo. "O João é um zagueiro técnico, que jogou com confiança. Tomamos gol de bobeira, mas temos de conversar bastante. Estamos melhorando muito, e o Avaí só chegou em uma ou duas bolas. Foi mérito do time inteiro", analisou Rhodolfo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.