Tamanho do texto

Sem dificuldades, os Reds atropelaram o Oldham, da terceira divisão, por 5 a 1 e avançou na Copa da Inglaterra

selo

O Liverpool aproveitou-se da fragilidade do Oldham, time da terceira divisão inglesa, nesta sexta-feira, para se recuperar da derrota para o Manchester City , na terça. Em casa, goleou por 5 a 1 e avançou da terceira para a quarta fase da Copa da Inglaterra. No sábado serão disputados mais 26 jogos e o duelo entre Manchester City e Manchester United, o mais aguardado, acontece no domingo.

Leia também: Liverpool decide não recorrer por suspensão de Suárez

Apesar do placar elástico, o Liverpool teve dificuldades contra o surpreendente Oldham, que chegou ao fim do jogo tendo tido o mesmo tempo de posse de bola que o tradicional clube inglês. O placar foi aberto pelos visitantes, com Simpson, aos 38 minutos. Logo em seguida, o Liverpool empatou, através de Bellamy.

Shelvey comemora gol com Gerrard em vitória fácil do Liverpool diante do Oldham
AP
Shelvey comemora gol com Gerrard em vitória fácil do Liverpool diante do Oldham

Gerrard, que fez seu primeiro jogo completo depois de ficar parado por dois meses, marcou o segundo, de pênalti, já nos acréscimos. No segundo tempo, aos 23, Shelvey fez o terceiro. A vitória só se tornou goleada aos 44, com Carroll. Aos 50, Downing marcou o quinto.

O jogo marcou o retorno de Fábio Aurélio, que não atuava desde maio. Já o atacante Luis Suárez assistiu o jogo das arquibancadas. Ele cumpre o primeiro dos oito jogos de suspensão por racismo, aplicada pela Federação Inglesa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.