Tamanho do texto

Eduardo Fontes foi indicado pelo técnico Joel Santana, mas sua permanência dependerá do novo técnico

Com a saída do técnico Joel Santana , o Botafogo também perdeu dois auxiliares técnicos. José Giorgini, mais conhecido como Valinhos, e Mauricio Albuquerque, chegaram com o treinador e estão fora da equipe carioca, já que fazem parte da equipe pessoal de Joel. O preparador físico Eduardo Fontes, contratado por indicação de treinador, permanece, mas seu futuro dependerá da chegada do novo técnico e da formação de nova comissão.

Como o auxiliar técnico do Botafogo, Jair Ventura, está com a seleção brasileira sub-17, que disputa o Sul-Americano da categoria no Equador, o treinamento desta quarta-feira, que acontece no estádio Engenhão, às 15h30, será comandado por Eduardo Fontes.

O preparador físico já havia ficado como treinador no banco de reservas do Botafogo, na partida contra o River Plate-SE, pela Copa do Brasil, quando Joel Santana cumpria suspensão. Caso nenhum treinador seja confirmado até o próximo sábado, quando o Botafogo enfrenta o Boavista, em Macaé, pela quinta rodada da Taça Rio, Fontes deve comandar a equipe interinamente.

Além de ter perdido o treinador, o Botafogo terá dez desfalques para a próxima partida. Loco Abreu, Arévalo e Jefferson estão servindo suas seleções. Alex, Bruno Tiago, Lucas e Araruama sofreram lesões e estão vetados. Herrera, Everton e Rodrigo Mancha, suspensos automaticamente por terem recebido o terceiro cartão amarelo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.