Tamanho do texto

Brasileiro destaque do clube francês na última temporada não esteve nem no banco durante a partida

Preparando-se para a disputa da temporada europeia, o Paris Saint-Germain foi derrotado pelo New York Red Bull, neste sábado, em partida da Emirates Cup, torneio amistoso realizado em Londres, que também conta Arsenal e Boca Juniors , da Argentina.

O brasileiro Nenê , destaque do clube francês na última temporada, não esteve nem no banco. Por outro lado, a equipe teve a estreia do goleiro Sirigu , que estava no Palermo, da Itália. Pelo time norte-americano, Rafa Márquez e Thierry Henry, os atletas mais conhecidos de seu elenco, não saíram do banco.

Mesmo sem a dupla, o New York conseguiu abrir o placar aos 27 minutos do primeiro tempo: Agudelo fez um belo passe em profundidade para Joel Lindpere, que, de perna esquerda, bateu cruzado, abrindo o placar no Emirates Stadium.

O PSG ainda lutou para empatar, mas esbarrou na falta de entrosamento, já que o time, que hoje tem Leonardo como diretor esportivo, trouxe vários jogadores nesta janela de transferências e ainda busca novas contratações, como o argentino Javier Pastore, que estava no Palermo.

Ainda neste sábado, Arsenal e Boca Juniors se enfrentam, também por partida deste torneio. No domingo, o New York enfrenta os Gunners , pondendo assegurar a conquista da Emirates Cup.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.