Tamanho do texto

Metade do grupo subiu para o campo do CT da Barra Funda, que estava sem energia elétrica

O dia seguinte da humilhação sofrida diante do Corinthians , no Pacaembu, foi de caras fechadas e poucos sorrisos no São Paulo . Apenas os atletas que não atuaram no clássico e os que não jogaram a partida inteira foram a campo para realizar atividades físicas, enquanto o restante do elenco titular permaneceu no Reffis fazendo fortalecimento muscular.

Siga o iG São Paulo e o autor Mário André Monteiro no Twitter

Para deixar a situação mais complicada dentro do clube, um transformador de energia explodiu em um dos postes da avenida Marquês de São Vicente, endereço do CT da Barra Funda, deixando todo o local sem luz.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Rivaldo não atuou contra o Corinthians e trabalhou no campo do CT nesta segunda
Vipcomm
Rivaldo não atuou contra o Corinthians e trabalhou no campo do CT nesta segunda
Juan e Rodrigo Souto trabalharam com o grupo no gramado e têm volta praticamente certa para o duelo de quarta-feira, contra o Botafogo. Em contrapartida, o técnico Paulo César Carpegiani não terá Wellington e Carlinhos Paraíba, que estão suspensos. O zagueiro Rhodolfo, ainda se recuperando de lesão na coxa, também não deverá ter condições de jogo.

Já o volante Casemiro, que não atuou contra o Corinthians por conta de uma amigdalite, esteve nos trabalhos físicos dentro de campo. O camisa 8 estava com uma fisionomia bem abatida e tossindo bastante, mas deverá reforçar a equipe no Morumbi, contra os cariocas. Será a última partida dele, Bruno Uvini, WIllian José e Henrique antes de se apresentarem à seleção sub 20.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.