Tamanho do texto

Treinador do Palmeiras escala reforço ao lado de Luan e Dinei no ataque; Gladiador faz só musculação

Iniciando a primeira semana do Brasileirão com jogos no meio de semana, Luiz Felipe Scolari já organizou um treino coletivo nesta terça-feira. O treinador do Palmeiras não pôde contar com Kleber , que está fazendo reforço muscular, e Cicinho , que apenas trota em volta do gramado após sentir os seus músculos ficarem travados na partida contra o Ceará.

No lugar dos dois, Felipão escalou Dinei e Paulo Henrique . Além disso, o treinador também sacou Leandro Amaro e voltou a usar Maurício Ramos como titular. Maikon Leite faz seu primeiro treino com bola e também está entre os 11. Chico , Rivaldo e Wellington Paulista , que eram titulares contra o Ceará , também saíram.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

O time que iniciou o treino foi o seguinte: Deola; Paulo Henrique, Maurício Ramos, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Lincoln; Luan e Maikon Leite; Dinei.

Entre os reservas, João Vítor também faz apenas musculação, já que ele sente dores na coxa. Marcos se recupera e deve voltar ao campo na quarta-feira. Já é normal que o camisa 12 tenha um dia diferente do restante após o jogo.

Coloque seu time em 1º no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

Kleber e Cicinho não devem ser problemas para o jogo de quinta-feira, contra o Atlético-GO. Esta, aliás, será a 7ª partida do camisa 30 no Brasileirão, o que acabaria com a polêmica se o atacante tem ou não chances de se transferir para o Flamengo. 

"Ele está com um edema e precisa fazer um trabalho com calma. Agora que vamos ter jogo durante a semana, precisamos avaliar com calma. Se houver a chance do edema se transformar em lesão, ele fica fora do jogo. Decidiremos isso amanhã (quarta-feira)", explicou o médico Rubens Sampaio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.