Tamanho do texto

Técnico santista vai manter Adriano como volante e repete meio-campo campeão paulista contra o Corinthians

Após o treino na tarde desta terça-feira, no CT do Pão de Açúcar, em São Paulo, o técnico Muricy Ramalho definiu o time do Santos para o duelo contra o Once Caldas nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no estádio do Pacaembu, pelas quartas de final da Copa Libertadores da América.

Sem contar com o lateral-direito Jonathan , que sofreu uma contratura muscular na coxa direita, o treinador optou por manter o meio-campo que jogou a decisão do Campeonato Paulista, contra o Corinthians , no último domingo. Desta forma, Danilo será deslocado para a lateral direita.

Adriano está mantido no meio-campo ao lado de Arouca, Elano e Alan Patrick. Muricy escolheu deslocar Danilo para a lateral porque está satisfeito com o desempenho de Adriano, considerado o principal marcador da equipe santista.

“O Jonathan faz falta porque é lateral mesmo, apesar de Danilo jogar no setor. O nosso meio-campo é muito forte e tem um jogador que chama atenção que é o Adriano, que está bem e dá liberdade ao Arouca. Tem de tomar cuidado de não mudar e mexer no time que está jogando bem”, afirmou Muricy Ramalho.

O Santos precisa apenas de um empate para garantir uma vaga na semifinal da Libertadores, já que venceu o jogo de ida na Colômbia por 1 a 0. A equipe santista enfrenta o Once Caldas com a seguinte escalação: Rafael, Danilo, Edu Dracena, Durval, Léo; Adriano, Arouca, Elano, Alan Patrick; Neymar e Zé Eduardo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.