Tamanho do texto

Goleiro Luiz, que está há nove anos no clube do ABC, ainda não foi procurado para renovação

O São Caetano segue reformulando seu elenco para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Depois da contratação de Nunes e Eli Sabiá, o elenco deve sofrer uma baixa. O experiente zagueiro Marcelo Batatais , que tem vínculo com o clube até dia 30, não deverá renovar.

Aos 36 anos, o jogador soma passagens por Cruzeiro, Coritiba e Vitória. No São Caetano está desde 2009 e tem mais de 100 jogos pelo clube. Na atual temporada, porém, Batatais perdeu espaço e só entrou em campo nove vezes, durante o Campeonato Paulista.

"Ele já está conversando com outros clubes e entramos em acordo. Devemos rescindir o contrato dele antes do término para que possa defender outra equipe", declarou o presidente do São Caetano, Nairo Ferreira de Souza, ao "Diário do Grande ABC".

O goleiro Luiz, que está há nove anos no clube, tem seu contrato encerrado em dezembro e ainda não foi procurado para uma renovação - a partir de julho, o jogador já pode assinar um pré-contrato com outra equipe. Nairo, porém, assegura que a intenção é permanecer com o jogador.

"Queremos contratar e não nos desfazer de ninguém. Vamos manter o elenco até o fim da temporada porque queremos que este ano seja vitorioso para o São Caetano", afirmou o mandatário, também em relação a Eduardo, artilheiro do time, que vem recebendo sondagens de outros clubes.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.