Tamanho do texto

Após confirmar o time titular, técnico Dorival Jr relaciona 20 jogadores para o jogo contra o Atlético-MG

Se o centroavante Jô será o substituto do lesionado Leandro Damião , tem mais gente que voltará a ter chance no Inter. O garoto Alex , de 21 anos, volta a ser relacionado para uma partida. Ele poderá ficar no banco de reservas no domingo, 16h, contra o Atlético-MG, no Beira-Rio.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Alex está emprestado pelo Fluminense. Chegou a treinar no time titular no início do ano, mas não foi escalado de última hora por o técnico Celso Roth julgar que ele não estava pronto. O técnico Dorival Júnior confirmou que o jovem será olhado mais de perto.

“Temos o Alex no grupo e também buscamos uma nova opção. Os jogadores do b estão sendo observados. É natural que eu aproxime mais um ou dois. Caso tenha a necessidade, eles estarão no grupo”, comentou.

Alex fez sete jogos pelo Inter. Ele disputa uma vaga no banco de reservas.

O time para receber o Atlético-MG terá Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kléber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho, D´Alessandro e Oscar; Jô. Renan, Fabrício, Bolívar, Glaydson, Sandro Silva, João Paulo, Ricardo Goulart, Alex e Dellatorre completam a lista de relacionados.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.