Marta volta aos treinos e pode reforçar o Brasil no jogo contra a Austrália

Atacante tinha lesionado a coxa esquerda dias antes da estreia na Copa do Mundo e só nesta terça-feira voltou a treinar com bola

Marta retornou aos treinos com bola após lesão na coxa
Foto: Rener Pinheiro / MoWA Press
Marta retornou aos treinos com bola após lesão na coxa

A seleção feminina do Brasil deve ter um reforço de peso para a partida contra a Austrália, na quinta-feira, pela segunda rodada do Grupo C da Copa do Mundo de futebol feminino.

Leia também:  Cristiane se tornou a jogadora mais velha a marcar três gols em Copa do Mundo

Nesta terça-feira (11), em treino na cidade de Montpellier, a atacante Marta foi vista treinando com bola. A seis vezes eleita melhor jogadora do mundo teve uma lesão na coxa esquerda semanas antes da estreia da seleção feminina no Mundial.

A atleta participou da roda de bobinho, do treino tático e técnico com todo o grupo da seleção e chegou até a marcar um gol. Apesar da boa notícia, ainda não está confirmada a presença de Marta na partida. O técnico Vadão deve decidir se ela será titular ou não com o treino dessa quarta-feira.

Show Player

Depois da boa apresentação contra a Jamaica no último domingo (09), a seleção feminina do Brasil está empatada com a Itália em pontos, mas lidera o grupo pelo saldo de gols (3 contra 2). A Austrália está em terceiro e a Jamaica em quarto, ambas sem pontuar.

Leia também:  Divórcio total - PSG abre as portas para saída de Neymar do clube

O jogo desta quinta-feira (13) entre a seleção feminina e as Matildas (apelido da seleção australiana) acontece as 13h00, horário de Brasília. O outro jogo do grupo entre Jamaica e Itália será na sexta-feira, também as 13h00.