O meio-campista Arthur está afastado dos treinos da seleção brasileira por se lesionar em amistoso
Reprodução
O meio-campista Arthur está afastado dos treinos da seleção brasileira por se lesionar em amistoso

Lance


O meio-campista Arthur será desfalque no treino da Seleção Brasileira desta terça-feira (11), no estádio do Pacaembu. O atleta passou por um exame de imagem no joelho direito à tarde, e ficará pelo menos mais um dia sob os cuidados do departamento médico e de fisiologia.

Leia também:  Di María relembra período da Copa do Mundo e dispara contra Sampaoli

Arthur se machucou na goleada por 7 a 0 sobre Honduras, no domingo. Ele começou jogando, mas saiu ainda no primeiro tempo, após sofrer entrada de Quioto - o lance gerou a expulsão do adversário. Allan o substituiu.

Depois do amistoso, o técnico Tite adotou um tom otimista, dizendo que o volante havia sofrido apenas uma pancada e estava bem. Nas horas seguintes, contudo, o departamento médico da Seleção Brasileira preferiu analisá-lo mais cuidadosamente.

De acordo com o regulamento da Conmebol, as equipes podem fazer mudanças na lista de convocados por lesão até a véspera da estreia da Copa América - no caso do Brasil, quinta-feira. Neymar, após torcer o tornozelo, já deu lugar a Willian.

Leia também:  TV francesa afasta dois funcionários por frases sexistas sobre caso Neymar

A equipe verde e amarela faz seu primeiro jogo às 21h30 de sexta-feira, contra a Bolívia, no estádio do Morumbi. Resta saber agora se Arthur estará ou não com o elenco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!