Adriana, de 23 anos, defende o time feminino do Corinthians
Reprodução
Adriana, de 23 anos, defende o time feminino do Corinthians

Na manhã desta quinta-feira (16) saiu a convocação da seleção brasileira para a Copa do Mundo de futebol feminino que acontece entre os meses de junho e julho na França. Porém, menos de 24 horas depois da lista de Vadão já temos a primeira baixa.

A meio-campista Adriana, atleta do Corinthians, publicou em seu instagram oficial uma mensagem dizendo que não poderá defender a seleção feminina por estar lesionada.

A atleta de 23 anos se machucou na tarde desta quarta-feira (15) durante a partida entre Corinthians e Santos, válida pelo Campeonato Paulista. Adriana marcou o segundo gol da vitória alvinegra por 3 a 2, mas ao pular a goleira Michelle ela lesionou o joelho.

O exame de ressonância, divulgado nesta quinta-feira, constatou rompimento total do ligamento cruzado do joelho esquerdo e Adriana deve ficar afastada do gramado por pelo menos sete meses.

Convocada para sua primeira Copa do Mundo, a meio-campista lamentou o ocorrido. “Hoje era pra ser mais uma vez uns dos dias mais felizes da minha vida, porém a vida me surpreende de maneira negativa pela segunda vez e na mesma situação”, escreveu.

Post de Adriana no Instagram foi apagado horas depois
Reprodução
Post de Adriana no Instagram foi apagado horas depois

Leia também:  Ronaldinho Gaúcho irá participar da 1ª edição dos Jogos Africanos de Praia

Após o desabafo, Adriana recebeu o apoio de outras jogadoras da seleção feminina como Andressa Alves, do Barcelona. Horas depois a publicação foi apagada da conta da atleta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!