Tite e comissão técnica reunidos
Reprodução / CBF
Tite e comissão técnica reunidos

Tite e sua comissão técnica retomam nesta quarta-feira (01) as observações de jogadores para as primeiras convocações após a derrota na Copa do Mundo .

Leia também: Publicitário Washington Olivetto aconselha Neymar a sair da mídia

O técnico Tite acompanhará em Porto Alegre a partida entre Grêmio e Flamengo , válida pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Na quinta-feira (02), Matheus Bachi, filho do treinador, e Fernando Lázaro estarão no Maracanã para acompanhar o jogo entre Fluminense e Defensor, pela Copa Sul-americana.

Também pela competição continental e na quinta-feira, Cleber Xavier, auxiliar de Tite, estará no estádio do Morumbi para assistir a partida entre São Paulo e Colón, da Argentina.

Leia também: Após título na Rússia, seleção francesa apresenta escudo com nova estrela

Os primeiros desafios de Tite no pós-Copa

A primeira data FIFA após a Copa do Mundo na Rússia será no mês de setembro, e o Brasil já tem um amistoso confirmado, será contra a seleção dos Estados Unidos.

De acordo com a CBF, as primeiras observações da comissão técnica estão focadas justamente nestes primeiros amistosos.

A primeira competição oficial que a seleção vai disputar será a Copa América de 2019, com realização aqui no Brasil.

O torneio terá 12 participantes e será disputado em seis estados: Belo Horizonte, Salvador, Porto Alegre, Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo. Além dos 10 países sul-americanos membros da Conmebol, Qatar e Japão, times convidados, também estão confirmados. 

Leia também: Logo da Copa América 2019, que será realizada no Brasil, é divulgado

A seleção de Tite terá a chance de ganhar a última edição em anos ímpares, já que em 2020, haverá um novo torneio nos Estados Unidos, no mesmo modelo da Copa América Centenário, e a partir daí, a competição será disputada nos mesmos anos da Eurocopa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!