Tamanho do texto

Segundo o jornal espanhol As, o presidente do Real teria se reunido com dirigentes do Milan para fazer negociação

Após marcar um gol na vitória por 6 a 0 do Real Madrid diante do Tianjin Teda, o brasileiro Kaká pode ainda deixar o time comandado pelo técnico José Mourinho. De acordo com o jornal As , o presidente do time merengue, Florentino Pérez, se reuniu em Pequim com Adriano Galliani, do Milan, onde debateram sobre a provável transferência do meio-campista brasileiro para o futebol italiano.

Kaká comemora gol marcado neste sábabo com companheiros de Real Madrid
AFP
Kaká comemora gol marcado neste sábabo com companheiros de Real Madrid

Pérez e o vice-presidente do Milan se encontraram em Pequim, palco da decisão da Supercopa da Itália. Apesar da possível conversa, o Milan já afirmou publicamente que a negociação de Kaká é inviável. Segundo a publicação, a equipe de Milão visa apenas o empréstimo do jogador, enquanto o Real Madrid só aceitaria sua venda por completo.

Entrando como titular no último amistoso do clube no continente asiático, Kaká abriu o placar na partida contra o clube chinês aos oito minutos de jogo, após converter sua cobrança de pênalti.

Apesar do tento, o brasileiro teve sua atuação criticada pela imprensa espanhola, que afirmou que os aplausos escutados no estádio após sua substituição, foram feitos somente por conta do seu nome, e não pelos seus feitos durante a partida.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.