Tamanho do texto

Roberto de Andrade não esconde interesse pelo meia do Inter. Jucilei, por sua vez, está próximo de sair

Ao contrário do que costuma fazer, o diretor de futebol Roberto de Andrade não esconde o interesse do Corinthians na contratação do meia Andrezinho , do Internacional. Segundo o dirigente, a ideia da transação partiu de Jorge Moraes, empresário do atleta.

"Batemos um papo com o procurador. Foi uma conversa amistosa, como fazemos com diversas pessoas. Foi ele quem se antecipou em dizer que o jogador tinha interesse em vir", afirmou Roberto de Andrade.

Andrezinho ocupa a reserva do Internacional, mas é considerado um atleta importante para a disputa da Copa Libertadores da América. A diretoria corintiana deverá encontrar resistência na negociação com o clube gaúcho. 

Por outro lado, o Corinthians está próximo de perder outro meio-campista. O volante Jucilei recebeu uma oferta do Anzhi Makhachkala, clube russo que contratou o lateral esquerdo Roberto Carlos, e ficou tentado a sair.

"Ainda não recebemos uma proposta oficial pelo Jucilei. Tudo o que sabemos é via imprensa. Estamos aguardando para conversar sobre isso", desconversou Roberto de Andrade, admitindo que o Corinthians possa perder o volante. "O jogador foi bem aqui e merece receber uma oferta expressiva", acrescentou o diretor de futebol.

O técnico Tite já até conversou com Jucilei sobre a possível transferência para o futebol russo. O comandante cobrou do atleta foco exclusivo no Corinthians enquanto ainda estiver no Brasil.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.