Tamanho do texto

Love mostra preocupação com meia, que está fora dos treinos por conta de uma alteração no seu exame cardiológico

Renato Abreu apresentou arritmia cardíaca em teste ergométrico
Vipcomm
Renato Abreu apresentou arritmia cardíaca em teste ergométrico
Renato Abreu está fora da partida contra o Emelec e não tem, por ora, previsão de retorno aos treinamentos. Ele apresentou uma arritmia cardíaca em teste ergométrico de rotina realizado na segunda-feira e passa agora por uma bateria de exames. O diagnóstico mais preciso do problema, de acordo com o cardiologista do clube, Serafim Borges, deverá sair no fim da tarde desta quarta. O fato causa preocupação nos jogadores do Flamengo , que já prometem dedicar uma possível vitória sobre o Emelec, nesta quinta, pela Libertadores, ao camisa 11.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Claro que a gente fica preocupado, é um amigo nosso, a gente pede a Deus que não seja nada grave, só um susto, e que logo ele possa jogar futebol, que tenho certeza que é o que mais gosta de fazer na vida. Certamente, se conseguirmos vencer, essa vitória será dedicada a ele", disse o atacante.

Leia mais: Vágner Love comemora 'sorte' no Flamengo e avisa: 'Quero mais'

Mas não é apenas a ausência de Renato que preocupa. Outros três desfalques são certos para a partida. Aírton, com fratura no pé esquerdo, só retorna em dois meses. Willians, com torção no tornozelo direito, volta em duas ou três semanas, de acordo com o departamento médico. E o goleiro Felipe, que sofreu uma concussão cerebral contra o Duque de Caxias, no último domingo, só deve estar à disposição após o clássico de domingo, contra o Fluminense, pelo Estadual.

Confira ainda: Flamengo se movimenta e está perto de anunciar três novos patrocinadores

A boa notícia ficou por conta do retorno de Leonardo Moura. Ele já havia participado do treinamento com os reservas na segunda-feira e, nesta terça, novamente se movimentou sem problemas em campo. Vágner Love chegou a brincar sobre a possibilidade de o lateral ficar fora do compromisso pela Libertadores:

E mais: Joel ensaia Fla com três zagueiros, e Vágner Love aprova

"Se ele não jogar, eu pego por aquele cabelo e coloco dentro de campo. Vou perguntar a ele como está, mas espero que esteja tudo bem", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.