Tamanho do texto

Zagueiro admite que será torcedor do Santos na final do Campeonato Paulista neste domingo

Zagueiro do Palmeiras vai torcer para o Santos no domingo
AE
Zagueiro do Palmeiras vai torcer para o Santos no domingo
É difícil encontrar um palmeirense que vá ficar feliz caso o Corinthians seja campeão neste domingo pelo Paulistão. A lógica é a mesma no elenco do Palmeiras . Especialmente para Thiago Heleno , que não teve uma boa passagem no Parque São Jorge.

O zagueiro admitiu que será torcedor do Santos neste domingo e ainda avaliou que se o arquirrival for campeão, a situação pode ficar um pouco pior na Academia de Futebol e também para os torcedores palmeirenses.

"Se o Corinthians ganhar, estaremos f.... ainda mais, vai ser gozação na rua o tempo todo", disse Thiago Heleno, que antes tinha pegado um pouco mais leve na declaração. "Eu vou torcer para o Santos, né, espero que eles ganhem. Não nada contra ninguém lá e nem guardo mágoa, mas vou torcer para o Santos. O momento não é bom para a gente", disse Thiago Heleno.

Sem Copa do Brasil e Paulista para disputar, o Palmeiras se concentra para jogar o Brasileirão, que começa no dia 22 de maio e o adversário será o Botafogo . O jogo será em São José do Rio Preto, às 16h. Tudo por causa da punição recebida pelo clube por causa de torcedores organizados que atiraram objeto dentro da Arena Barueri por causa das defesas de Deola.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.