Tamanho do texto

Rogério Ceni, Dagoberto e Cícero avaliaram que a equipe paulista foi melhor durante os 3 a 3 contra o Cruzeiro

nullDepois de virar a partida e ficar por duas vezes à frente do placar, o sentimento dos jogadores do São Paulo após o empate por 3 a 3 contra o Cruzeiro , em Sete Lagoas, era de derrota. O capitão Rogério Ceni deixou o gramado insatisfeito com o resultado e lamentou a falta de pontaria no ataque.

Veja como ficou a classificação do Campeonato Brasileiro depois dos jogos desta quarta

“Mandamos no jogo, tomamos gols de bobeira, de bola parada. Quem quer ser campeão não pode tomar gol assim. Tivemos o domínio da partida, principalmente no primeiro tempo. Era para termos definido. Mas a bola não entrou, infelizmente”, disse o camisa 1.

Siga o Twitter do iG São Paulo e receba notícias do time em tempo real

O meia Cícero , autor do primeiro gol são-paulino na partida, corroborou o discurso do goleiro e pediu mais atenção, principalmente quando a equipe está na frente do placar. “Temos que ficar atentos. O jogo estava na mão e agora vamos ter que correr atrás de Corinthians e Vasco”, disse.

Outro que marcou gol na partida, o segundo do São Paulo, Dagoberto comemorou seu tento, mas também não saiu feliz com mais um empate. “O time jogou bem, envolvemos o Cruzeiro mesmo na casa deles. Eram três pontos preciosos, mas a equipe está de parabéns”, disse o atacante.

Com o ponto conquistado, o São Paulo permanece na terceira colocação do Campeonato Brasileiro , mas, dependendo dos resultados do final de semana, poderá cair duas posições. A próxima partida da equipe será no feriado de 12 de outubro, contra o Inter, na Arena Barueri. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.