Tamanho do texto

Miranda, Fernandinho, Rogério Ceni e Rhodolfo não participaram da movimentação no campo

Depois de bater o Grêmio por 3 a 1 no Morumbi , no último sábado, e manter a liderança isolada do Brasileirão, o São Paulo voltou aos treinamentos na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda. Com o grupo dividido em dois, enquanto metade dos atletas participou de uma leve corrida no gramado, a outra metade realizou trabalhos de fortalecimento muscular no Reffis.

Siga o iG São Paulo no Twitter e receba as informações do time do Morumbi

Depois, o técnico Paulo César Carpegiani juntou os dois grupos de jogadores e comandou trabalho de dois toques em um dos campos menores do Centro de Treinamento.

O goleiro e capitão Rogério Ceni , ainda tentando se recuperar totalmente de uma lesão no tornozelo, não participou das atividades. Miranda também ficou na fisoterapia tratando seu tornozelo, assim como Fernandinho , que não esteve com os outros companheiros no campo por conta de um desconforto na panturrilha direita. A tendência, porém, é que os três participem normalmente do treino da tarde.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Com relação a Rhodolfo , que tem um estiramento na parte posterior da coxa esquerda, o zagueiro permanecerá em tratamento nesta terça e, segundo o médico do clube, José Sanchez, deverá ser liberado clinicamente nesta quarta-feira. Luis Fabiano segue em recuperação de uma cirurgia no músculo da região do joelho e o prazo para voltar aos treinamentos é de um mês .

O São Paulo volta a campo para tentar sua 5ª vitória consecutiva no próximo domingo, 16h (de Brasília), contra o Ceará, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Será a última partida do meio-campista Lucas antes de se apresentar à seleção brasileira que disputrá a Copa América entre junho e julho.

Marlos, Lucas e o jovem Dener em ação no treinamento do São Paulo
Gazeta Press
Marlos, Lucas e o jovem Dener em ação no treinamento do São Paulo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.