Tamanho do texto

Recém-contratados pelo clube do Morumbi tiveram chance de mostrar serviço ao técnico Leão neste sábado

selo

O técnico Emerson Leão começou a esboçar neste sábado a equipe do São Paulo para a estreia no Campeonato Paulista , em 22 de janeiro, contra o Botafogo de Ribeirão Preto, no Estádio do Morumbi. No CT de Cotia, o treinador comandou o primeiro coletivo da pré-temporada e escalou a equipe titular com três novidades: o zagueiro Paulo Miranda , o lateral-esquerdo Cortês e o meia Maicon , todos recém-contratados.

Paulo Miranda formou a dupla de zaga com Rhodolfo , enquanto Cortês iniciou em vantagem a disputa com Juan pela vaga na lateral esquerda do São Paulo. Já Maicon completou o meio-de-campo formado por Denilson , Wellington e Lucas . Já a dupla de ataque foi formada por Fernandinho e Luis Fabiano .

Assim, a equipe titular do São Paulo foi escalada por Leão no coletivo com: Rogério Ceni ; Piris , Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortês; Denilson, Wellington, Maicon e Lucas; Fernandinho e Luis Fabiano. A atividade terminou empatada por 1 a 1, com gols de Luis Fabiano, para os titulares, e do volante Juninho , que retornou após período no Los Angeles Galaxy, para os reservas.

Os reservas do São Paulo foram escalados com: Denis; João Filipe, Bruno Uvini, Edson Silva e Juan; Rodrigo Caio, Juninho, Casemiro e Cícero; Rafinha e Willian. Com dores no tornozelo esquerdo, Fabrício segue em tratamento no Reffis. Já Luiz Eduardo, Henrique, Henrique Miranda e Cleber Santana não participaram do coletivo e treinaram com o preparador físico Sérgio Rocha.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.