Tamanho do texto

Luiz Eduardo e Rodrigo Souto deixaram a equipe que começou jogando na estreia do Brasileirão, no Rio

O técnico Paulo César Carpegiani contou com a volta do zagueiro Rhodolfo para esboçar o time do São Paulo que enfrenta o Figueirense , no sábado, pela segunda rodada do Brasileirão. O defensor está recuperado de lesão na panturrilha esquerda e entra na vaga do jovem Luiz Eduardo, que foi titular na estreia contra o Fluminense.

Além de Rhodolfo, outra novidade foi a entrada de Marlos , preterido nos últimos dois jogos da equipe - domingo passado contra o Flu e na segunda partida da Copa do Brasil, contra o Avaí. Com isso, quem foi para o time reserva foi Rodrigo Souto .

O treinador trabalhou no esquema 4-4-2 com Denis no gol, Jean, Xandão, Rhodolfo e Juan compondo a defesa, Casemiro, Wellington, Carlinhos Paraíba e Lucas no meio de campo, e Marlos mais avançado ao lado de Dagoberto. No decorrer do treino, Carpegiani colocou Fernandinho e Willian José nas vagas de Marlos e Dagoberto, respectivamente.

O São Paulo realiza mais um treinamento nesta quinta-feira à tarde visando o jogo do fim de semana, no Morumbi. Com três pontos, o time busca a segunda vitória para se manter 100% na competição.

Marlos entrou na vaga de Rodrigo Souto e pode ser titular no sábado
Vipcomm
Marlos entrou na vaga de Rodrigo Souto e pode ser titular no sábado

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.