Tamanho do texto

Informação saiu no jornal luso "A Bola". Atacante Liedson, do Sporting de Lisboa, está com 33 anos

O atacante Liedson é o novo alvo da diretoria do São Paulo para seu ataque na próxima temporada. Depois praticamente assumir a perda do atacante Ricardo Oliveira, o time poderia envolver Dagoberto na negociação com o Sporting pelo luso-brasileiro.

Segundo o jornal português A Bola , o Tricolor já começou a sondar o representante e amigo do jogador, Renato Silva. O Sporting, porém, sequer cogita a possibilidade da saída de um de seus principais atletas nesta janela de transferências.

Por isso, o São Paulo envolveria Dagoberto na negociação. Em Portugal, o atleta é visto como um jogador polivalente, que pode atuar como meio-campista, e ala, além de segundo atacante, sua posição de origem.

O jogador, inclusive, foi o principal atleta são-paulino na temporada, marcando 15 gols e dando nove assistências, tendo seus melhores números pela equipe desde que chegou ao Morumbi, em 2007.

Liedson está com 33 anos e joga no Sporting desde 2003, quando deixou o Corinthians para ir à Europa. O Corinthians, inclusive, sempre é especulado como um dos interessados na contratação do atleta, que jogou a Copa do Mundo de 2010 por Portugal.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.