Tamanho do texto

Camisa 4 tem vínculo de 5 anos com time paulista e recebeu proposta da Juventus, da Itália

Rhodolfo, zagueiro do São Paulo
Vipcomm
Rhodolfo, zagueiro do São Paulo
Logo depois do empate no clássico com o Santos , na Vila Belmiro, o zagueiro Rhodolfo confirmou que recebeu uma proposta para atuar na Juventus , da Itália, e disse que seu empresário estava tratando do assunto. Nesta segunda, a diretoria do São Paulo se pronunciou através de uma nota no site oficial do clube dizendo que o atleta não sai neste momento.

Siga o iG São Paulo no Twitter

"Já me reuni com o Rhodolfo. Expliquei a importância que o jogador tem para o grupo e também para os nossos objetivos, que são os títulos de 2011. E, prontamente, ele concordou e seguirá no clube", disse Adalberto Baptista, diretor de futebol do clube do Morumbi.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

A janela de transferências na Europa fecha no próximo dia 31 de agosto, quarta-feira que vem, e o São Paulo não pensa em se desfazer do seu camisa 4, que tem vínculo por mais quatro anos e meio. Rhodolfo chegou no começo de 2011, já fez 31 partidas e anotou quatro gols.

Além de Adalberto Baptista, o vice de futebol João Paulo de Jesus Lopes também confirmou a intenção de manter o defensor no São Paulo. "Não temos interesse, não queremos abrir mão do futebol dele agora. Consideramos a defesa um setor fundamental para o time", avisou o dirigente.

Já o técnico Adilson Batista mostrou-se cauteloso em tratar o assunto e falou que a decisão deve partir do próprio atleta. "Todo grande jogador que atua no São Paulo está sendo observado, é normal. É assunto da diretoria, eu respeito. A gente conversa com o atleta, orienta para o bem do atleta, mas a decisão é com ele", finalizou o comandante.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.