Tamanho do texto

Time paulista já tirou Fabrício, fez proposta por Montillo e ainda concorre para levar o atacante Osvaldo

Que o São Paulo viria forte para contratar reforços depois da fraca campanha na reta final do Brasileirão quase todos já sabiam. Mas a diretoria do Cruzeiro não esperava tanta dor de cabeça com o time paulista. O volante Fabrício já deixou a Toca da Raposa rumo à capital paulista e Montillo pode seguir o mesmo caminho. A novidade é que o atacante Osvaldo , sonho da diretoria cruzeirense, também interessa ao São Paulo.

Leia também: Cruzeiro já recebeu "pacote" de jogadores do São Paulo. Relembre

O volante Fabrício ainda não foi anunciado oficialmente pelo São Paulo, mas seu empresário já revelou que o jogador não segue no Cruzeiro. Dessa forma, o destino do jogador deve mesmo ser o Morumbi , já que os paulistas não escondem de ninguém que gostariam de contar com o futebol do volante em 2012.

O meia Montillo é outro ídolo do Cruzeiro que interessa ao São Paulo. O time paulista estaria disposto a abrir os cofres e pagar R$14,4 milhões de reais pelo argentino, além de três jogadores: o volante Carlinhos Paraíba , o lateral Jean e o atacante Henrique . A diretoria cruzeirense segue resistente e afirma que só libera o camisa 10 por quinze milhões de euros.

Mercado da bola: Veja as transferências do futebol brasileiro

Montillo é outro que pode trocar o Cruzeiro pelo São Paulo
Vipcomm
Montillo é outro que pode trocar o Cruzeiro pelo São Paulo
Na última terça-feira, o atacante Osvaldo, destaque do Ceará no último Brasileirão, revelou que o Cruzeiro tem a concorrência do clube paulista na sua contratação. "Fiquei sabendo que o Cruzeiro mandaria a proposta, mas não sei o desfecho. São Paulo ficou de mandar proposta também. Minha vontade é de ficar no Brasil, fiquei dois anos fora e aqui eu apareci no mercado. Quero ficar por aqui mesmo", disse o atacante em entrevista a Rádio Itatiaia.

O atacante ainda não sabe qual será seu destino em 2012. "Ainda não tenho nada certo, tenho contrato na Arábia ainda. Meu empresário está resolvendo e não me passou nada. Tenho contrato e tenho que me apresentar no dia 2 de janeiro. Mas no Ceará não fico não", concluiu Osvaldo.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a concorrência com o São Paulo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.