Tamanho do texto

Irritado com o meia, presidente do Palmeiras acenou com possibilidade de troca em entrevista neste sábado

A diretoria do São Paulo não se mostrou animada com a ideia do presidente do Palmeiras , Arnaldo Tirone, de promover a troca do meia Valdivia pelo atacante Dagoberto . O vice-presidente de futebol da equipe do Morumbi, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, descartou qualquer possibilidade de o negócio acontecer.

"Nós ignoramos totalmente, não temos nenhum interesse", afirmou o dirigente. Dagoberto tem contrato com o São Paulo até abril de 2012 e ainda não foi procurado para renovar o vínculo.

Em entrevista ao Jornal da Tarde , Tirone também manifestou interesse no lateral esquerdo Junior Cesar, mas Leco avisa que o Palmeiras precisa fazer alguma proposta para poder contar com o atleta. "Se ele tiver interesse, que fale conosco. Ele (Tirone) não chegou a falar nada até agora para nós. O jogador tem outros interessados e estamos analisando. Eventualmente, podemos até ficar com ele", acrescentou.

Junior Cesar está insatisfeito com o técnico Paulo César Carpegiani e sua saída do clube vinha sendo cogitada, seguindo a tendência de Fernandão e Cleber Santana, que se despediram do Morumbi justamente por não terem recebido oportunidades com o comandante. O Flamengo surgiu como possível destino para o ala.

Porém, como o treinador pode ser demitido no início da semana, Junior Cesar deve ter sua situação revista no Morumbi. Com contrato até o fim de 2012, a tendência é que o futuro do lateral só seja definido depois da decisão da diretoria sobre Carpegiani.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.