Tamanho do texto

Com o atleta, a alternativa seria deslocar Jean para o meio de campo e colocar o atleta da Internazionale na lateral

Em busca de um jogador para o meio-campo, o São Paulo já tem um plano B para caso não encontre o atleta ideal para jogar na posição: Mancini, da Internazionale de Milão. O jogador, que tem jogado bem avançado, poderia ser útil para o clube caso voltasse a jogar na lateral direita.

De acordo com o que disse o auxiliar técnico Milton Cruz em entrevista Rádio Jovem Pan , o jogador é interessante e o técnico Paulo César Carpegiani gosta do estilo de jogo dele, mas que ele só seria contratado se aceitasse voltar a jogar como lateral.

Desde seus tempos de Roma (onde jogou de 2003 e 2008), Mancini passou a jogar como um meio-campista ofensivo, chegando até a atuar como atacante, sem ser escalado na lateral - sua posição de origem - desde então.

O principal objetivo do São Paulo, porém, é encontrar um volante, tendo Ilsinho jogando no meio de campo e Jean na lateral direita. Com Mancini, a alternativa seria deslocar Jean para o meio de campo e colocar o atleta da Internazionale na lateral.

De acordo com Milton Cruz, porém, o São Paulo ainda não fez nenhum contato com o atleta, seu empresário, ou seu clube para fazer a contratação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.