Tamanho do texto

Clube paulista pede alto para ceder atacante aos gaúchos no mês de janeiro

Dagoberto, atacante do São Paulo
AE
Dagoberto, atacante do São Paulo
Dagoberto deixará o São Paulo ano que vem . Dagoberto está fora dos planos do técnico Émerson Leão. Porém, o São Paulo cogita não liberar o jogador antes do fim de contrato (abril), como deseja o Internacional .

O clube gaúcho já assinou um pré-contrato com o atacante. Quer que Dagoberto venha em janeiro, mas o São Paulo faz jogo duro. Os clubes negociam há semanas. O São Paulo teria pedido R$ 1 milhão para antecipar a saída. O Inter não vai pagar isso tudo.

Veja informações do São Paulo no Twitter

“Nós do São Paulo temos que atender o anseio de não reforçar o concorrente sem ter uma boa compensação. Grande parte da torcida quer que ele atue até na equipe b e que não atue num rival. Precisamos de compensação. Se ficar vamos aproveitá-lo de alguma forma”, disse o diretor de futebol Adalberto Baptista, em entrevista para a Rádio Gaúcha .

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Fernandão, diretor técnico do Inter, esteve nesta semana em São Paulo. Se reuniu com os dirigentes, mas não conseguiu um desfecho favorável. O dirigente tirou alguns dias de férias e deve retomar as conversas na próxima semana. 

Entre para a Torcida Virtual de Inter ou São Paulo e opine sobre o caso Dagoberto

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.