Tamanho do texto

Time do Morumbi saiu atrás, mas reverteu placar ainda no primeiro tempo: vitória por 3 a 2

O São Paulo confirmou seu bom início no Campeonato Paulista nesta quarta-feira. Em Presidente Prudente, contra o Oeste, o time do Morumbi fez 3 a 1, de virada, e chegou aos seis pontos em dois jogos. A equipe de Leão já havia vencido na estreia. Fez 4 a 0 no Botafogo de Ribeirão Preto.

Veja a classificação completa  e os próximos jogos do Campeonato Paulista

O time de Itápolis, que mandou o jogo em Prudente de olho na renda da partida, saiu na frente com gol de Tadeu, aos 26 minutos do primeiro tempo. O goleiro Denis, que substitui Rogério Ceni, falhou. O São Paulo empatou e virou logo depois. Cris, zagueiro do Oeste, mandou contra as próprias redes aos 31 e um minuto depois o volante Wellington virou a partida.

Na volta do intervalo, o São Paulo voltou sem Fernandinho. Leão apostou na estreia do meia Maicon e com ele viu sua equipe controlar a partida. O gol da vitória saiu aos 31, com Lucas, que marcou um golaço com um chute de fora da área.

O Oeste ainda diminuiu, de novo comTadeu, já aos 46 minutos do segundo. Como no primeiro gol, o goleiro Denis falhou. Felizmente para o São Paulo, não havia mais tempo para o Oeste buscar o empate.

FICHA TÉCNICA - OESTE 2 x 3 SÃO PAULO
Local: Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente (SP)
Data: 25 de janeiro de 2012, quarta-feira
Horário: 19h30, de Brasília
Árbitro: Marcelo Rogério

Cartões amarelos : Dionísio, Iván Piris e Wellington

Gols: Tadeu, aos 26, Cris (contra), aos 31 e Wellington aos 32 minutos do 1º tempo. Lucas aos 31 e Tadeu aos 46 do 2º tempo.

OESTE: Zé Carlos; Adriano Alves, Gualberto (Wanderson), Cris e Osvaldir; Dionisio, Batista (Assisinho), Roger e Fernandinho Galhardo; Mazinho e Tadeu. Técnico: Estevam Soares

SÃO PAULO: Denis; Iván Pires, Édson Silva, Rhodolfo (João Filipe) e Cortês; Denilson, Wellington, Cícero (Casemiro) e Lucas; Luís Fabiano e Fernandinho (Maicon). Técnico: Emerson Leão

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.