Tamanho do texto

Jogadores não aproveitados que foram emprestados em 2011 abriram as atividades do Santos na nova temporada

Volante Rodrigo Possebon foi um dos que se apresentaram
Samir Carvalho
Volante Rodrigo Possebon foi um dos que se apresentaram
O Santos iniciou a pré-temporada nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé, sem a presença do elenco campeão da Libertadores e vice-campeão mundial no Japão em 2011. O grupo foi formado por atletas que estavam emprestados a outros clubes e também jogadores que praticamente não foram aproveitados por Muricy Ramalho na Vila Belmiro.

Entre os atletas que voltaram de empréstimo, a principal ausência na lista foi a do goleiro Fábio Costa, que estava encostado no Atlético-MG e tem contrato com o Santos até o fim de 2013. O ex-capitão do Santos não está nos planos da diretoria santista e ficará treinando separadamente até aparecer um clube interessado em seu futebol.

Nesta quarta-feira, iniciaram as atividades os seguintes jogadores: Alan Santos, Breitner, Crystian, Renan, Tiago Alves, Rodrigo Possebon, Emerson, Alyson, Alemão, Rafael Medeiros,Geuvânio, Dimba, Felipe (Goleiro), Maranhão, Rafael Caldeira e Tiago Luis.

No próximo dia 9, voltam aos trabalhos os jogadores que foram reservas no Mundial.: Alan Kardec, Aranha, Bruno Aguiar, Bruno Rodrigo, Anderson Carvalho, Felipe Anderson, Vinicius Simon, Vladimir, Renteria e Ibson.

Já para o dia 19 deste mês ficou agendada a apresentação dos principais atletas: Arouca, Borges, Danilo, Durval, Diogo, Edu Dracena, Elano, Henrique, Léo, Ganso, Neymar, Pará e Rafael.

A estréia do Santos no Campeonato Paulista está marcada para o dia 21 de janeiro, diante do XV de Piracicaba. O técnico Muricy Ramalho já confirmou o time B para o duelo no interior paulista.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.