Tamanho do texto

Arouca, Adriano, Durval e Keirrison estavam pendurados com dois cartões amarelos e não jogam contra os cariocas

O Santos recebeu oito cartões amarelos na derrota diante do Avaí por 3 a 2, neste domingo, na Ressacada, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Entre os oitos jogadores advertidos, quatro deles ¿ o zagueiro Durval, os volantes Arouca e Adriano, e o atacante Keirrison ¿ estavam pendurados com dois cartões amarelos e cumprem suspensão automática no duelo contra o Flamengo, no próximo domingo, na Vila Belmiro.

Além de Arouca, Adriano, Durval e Keirrison, o árbitro da partida Sandro Meira Ricci advertiu o atacante Neymar, o volante Rodrigo Possebon, e os laterais Alex Sandro e Danilo. A partida teve onze cartões amarelos no total, já que os defensores do Avaí, Emerson, Bruno Batista e Eltinho foram advertidos por Sandro Meira Ricci.

Arouca deve ser substituído pelo volante Roberto Brum. Já Durval será substituído por Edu Dracena, que foi poupado neste domingo contra o Avaí. Durval já não jogaria contra o Flamengo, pois Adilson Batista quer avaliar alguns jogadores do elenco. Na vaga de Keirrison, Martelotte deve promover o retorno de Zé Eduardo.

O novo comandante santista pediu para o interino Marcelo Martelotte fazer um rodízio entre os jogadores. Desta Forma, Bruno Aguiar dá lugar ao jovem Vinicius Simon, que formará dupla de zaga ao lado de Edu Dracena contra os cariocas.



    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.