Tamanho do texto

Clube criou e-mail específico para receber sugestões dos torcedores santistas sobre como celebrar aniversário, que acontecerá dia 14 de abril de 2012

O Santos vai completar 100 anos de fundação apenas no dia 14 de abril de 2012, mas já iniciou o planejamento para comemorar o centenário. O clube, inclusive, criou um e-mail específico para receber sugestões dos torcedores santistas sobre como celebrar a data - centenario@santosfc.com.br .

"Nosso centenário será baseado no orgulho de ser santista, que, como canta o nosso hino, nem todos podem ter", afirmou o gerente de marketing do clube, Armênio Neto, lembrando que o Santos já prepara uma série de "festividades, promoções, produtos e eventos" para a ocasião.

Escolhido como coordenador do centenário, o jornalista e escritor Odir Cunha garante que a comemoração terá "o máximo de participação popular". "Em abril de 2011, daremos o pontapé inicial às comemorações. O principal é que queremos fazer um centenário dos santistas para os santistas", explicou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.