Tamanho do texto

Clube praiano também confirma o local dos dois primeiros jogos como mandante no Paulistão: Anacleto Campanella e Arena Barueri

A diretoria do Santos confirmou que o clássico diante do Palmeiras , válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista, acontecerá no estádio Prudentão, em Presidente Prudente. Os dirigentes dos clubes paulistas já definiram a mudança, que ainda não foi confirmada pela FPF (Federação Paulista de Futebol).

Veja tabela de jogos do Campeonato Paulista de 2012

O Santos é o mandante do clássico que acontecerá no dia 5 de fevereiro, e o principal motivo para aceitar a troca é a reforma no gramado da Vila Belmiro, que não será utilizado pelo time no início desta temporada.

Leia também: Santos fracassa de novo em busca de um lateral-esquerdo

Vila Belmiro passa por reformas e não estará liberada no início do Paulistão
Samir Carvalho
Vila Belmiro passa por reformas e não estará liberada no início do Paulistão

A diretoria santista também confirmou o local dos dois primeiros jogos como mandante no Campeonato Paulista. Após a estreia na competição jogando fora de casa contra o XV de Piracicaba, a equipe santista mandará seu primeiro jogo no estádio Anacleto Campanella, diante do Ituano. Já o segundo jogo do Santos como mandante será realizado na Arena Barueri, contra o Oeste, de Itápolis.

Leia ainda: Coritiba emperra negociação e não liebra Jonas para o Santos

“Já batemos o martelo que o clássico será em Presidente Prudente. Os dois primeiros jogos como mandante serão no Anacleto Campanella (São Caetano) e Arena Barueri (Barueri)”, afirmou o diretor de patrimônio Luiz Fernando Vella.

A Vila Belmiro só deve ser aberta no dia 23 de fevereiro, no duelo entre Santos e Comercial, válida pela nona rodada do Paulista.

Como Santos e Palmeiras ainda não notificaram a Federação Paulista de Futebol, o local do clássico na tabela da FBF continua sendo a Vila Belmiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.