Tamanho do texto

Rithely desperdiçou, nos últimos minutos, uma excelente chance de dar ao clube sua primeira vitória

Apesar de atuar com um a menos desde os 25 minutos do primeiro tempo, o Santo André esteve próximo de sua primeira vitória no Paulistão nesse sábado, contra o Palmeiras, no Pacaembu. Em três contra-ataques que poderiam ser fatais, os atacantes do clube do ABC perderam excelentes oportunidades. 

A principal ocorreu nos últimos minutos do empate sem gols, quando Rithely entrou na área livre e perdeu a chance diante de Deola. "Eu não podia ter errado aquela chance. E tivemos duas chances para sairmos com os três pontos", lamentou o atacante. "Agora temos que sair de uma situação que não é fácil", completou.

A principal missão da equipe é, finalmente, sair de campo com três pontos e, nas oito partidas restantes, precisa arrancar para deixar a zona de rebaixamento do Estadual. O Ramalhão em penúltimo lugar, com apenas sete pontos. O Noroeste, primeiro clube a aparecer fora da zona da degola, tem dez.

Evitar a derrota contra um grande clube mesmo com um a menos, porém, anima o Santo André. "A gente teve a infelicidade de ter um jogador expulso no começo, mas deixamos o jogo com uma sensação boa. Querendo ou não, sabemos que enfrentamos um time forte e empatamos com um a menos", celebrou Rithely.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.