Tamanho do texto

Rivais minimizaram declarações de que o São Paulo foi melhor no clássico, apesar da derrota por 2 a 0

Rogério Ceni deixou o gramado da Arena Barueri, após a derrota do São Paulo para o Santos por 2 a 0, neste domingo, dizendo que a sua equipe jogou melhor que o Peixe e que merecia ter saído do clássico com um resultado melhor. Indagados sobre as palavras do capitão e ídolo tricolor, os jogadores santistas discordaram do goleiro.

"Jogamos bem, criamos oportunidades de gol e fizemos por merecer ganhar o jogo", disse Maikon Leite, autor do segundo gol alvinegro, evitando polêmica com o camisa 1 são paulino. "Eles também tiveram chances, só que nós aproveitamos as que tivemos", apontou.

Outro jogador do Santos que preferiu minimizar os comentários feitos por Rogério Ceni foi Elano. O meia, autor do primeiro gol da vitória do time da Vila Belmiro no clássico, optou por valorizar o resultado alcançado pelo Peixe.

"Se ele (Ceni) falou, tudo bem. Se o São Paulo jogou melhor ou pior do que o Santos é uma opinião do Rogério. Não tenho nada o que comentar sobre isso. Porém, o mais importante é que o Santos saiu de campo vencedor. Não importa se jogamos bem ou mal, nós vencemos", concluiu Elano, que já balançou as redes cinco vezes no Paulistão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.