Tamanho do texto

Equipe de Recife precisa apenas de um empate no jogo da volta, no próximo final de semana, para garantir um lugar na decisão

Já garantidos no Campeonato Brasileiro da Série C de 2012, Santa Cruz e Cuiabá começaram a decidir uma vaga na final da quarta divisão neste domingo. E quem se deu melhor foi o time pernambucano que, jogando para mais 26 mil torcedores, venceu por 1 a 0, com gol de Bismarck, aos 32 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Santa Cruz agora precisa apenas de um empate no jogo da volta, no próximo final de semana, para garantir um lugar na decisão do torneio, enquanto o Cuiabá necessita vencer por dois ou mais gols de diferença. 1 a 0 para a equipe do Mato Grosso leva a decisão para os pênaltis.

Também na tarde deste domingo foi decidida uma vaga nas quartas de final, fruto da série de decisões judiciais que marcaram a Série D. O Anapolina foi a Nova Lima (MG), enfrentar o Villa Nova, no Estádio Castor Cifuentes e saiu de lá com vaga garantida na fase seguinte da competição.

No jogo de ida, em Anápolis, o time goiano venceu por 1 a 0. Com isso, o gol marcado fora de casa deu a classificação aos goianos. Agora, pelas quartas, o time terá outro mineiro pela frente, o Tupi.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.