Tamanho do texto

Atacante tem acerto verbal com o Corinthians, mas outros times estão na briga para contratá-lo

O atacante Gilberto, do Santa Cruz, já recebeu uma proposta oficial do Corinthians e pode acertar sua transferência para o Parque São Jorge na próxima semana. Entretanto, o diretor de futebol do clube pernambucano, Albertino dos Anjos, afirmou que outros três clubes da Série A do Campeonato Brasileiro podem formalizar proposta ao atleta nos próximos dias.

"Nós vamos tratar da negociação assim que acabar o Campeonato Pernambucano. Por enquanto, a única proposta oficial é a do Corinthians, mas outros três clubes da Série A já falaram que vão formalizar propostas, todas bem superiores em termos de valores (em relação à do Corinthians)", afirmou o dirigente do Santa.

Apesar da expectativa por novas propostas, Albertino admitiu que o Corinthians tem vantagem na negociação por Gilberto, até pela vontade demonstrada pelo atacante, que já tem um acordo verbal com o time paulista.

"A transferência passa pela vontade do jogador. O Gilberto será negociado, disso eu não tenho dúvida nenhuma, e o Corinthians é o único time com quem já conversamos. Nós demonstramos, inclusive, interesse em contar com alguns jogadores deles como parte do negócio", revelou o diretor de futebol, que ainda afirmou que o Santa Cruz ficará com um percentual dos direitos  de Gilberto para futuras negociações, independentemente do destino do atleta.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.