Tamanho do texto

Clube pernambucano contrata o zagueiro Mateus, os meias Jefferson e Marquinhos, e o atacante Lippi

O Salgueiro segue reforçando seu elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta segunda-feira, o clube pernambucano anunciou a chegada do zagueiro Mateus, dos meias Jefferson e Marquinhos, além do atacante Lippi, todos vindos por empréstimo do Vasco .

"Todos esses jogadores chegam sem ônus para o Salgueiro. O Vasco vai pagar integralmente os salários deles. Em contrapartida, estamos mandando para um período de testes no Vasco os meias Aleckson e Dandam e o atacante Rafael, que são das nossas categorias de base", disse Clebel Cordeiro, presidente do Salgueiro, em entrevista ao "Jornal do Commercio".

No último final de semana, Fernando Alves, gerente de futebol do clube de Pernambuco, já havia dito que a parceria com o Vasco se tornaria realidade. Portanto, outros dois atletas podem chegar ao Salgueiro.

"Depois da Copa do Brasil, o Vasco ainda vai nos emprestar o meia Diego Rosa. Além dele, pode vir o zagueiro Douglas, que se machucou contra o Ceará", explicou.

Agora, a equipe volta a pensar na Série B. Neste sábado, o Salgueiro jogará no Frasqueirão, em Natal (RN), contra o ABC , que empatou na estreia com o Bragantino , assim como o time pernambucano, que ficou no 1 a 1 com o São Caetano , em Paulista (PE).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.