Tamanho do texto

Dono da 9ine, ex-jogador pede para santista ter ambição europeia e comemora repercussão de lutador do UFC

Após deixar os campos, Ronaldo logo partiu para o escritório com ar-condicionado para assumir a função de cuidar da imagem de atletas. E em menos de um ano como empresário, ele já ganhou dois clientes importantíssimos: Anderson Silva , campeão dos médios do UFC , e Neymar , atacante que concorre ao prêmio de melhor do mundo. O ex-jogador se mostra feliz com a repercussão que ganhou o lutador e reafirma que queria que Neymar fosse para a Europa, assim como já fez desde o início da explosão do atacante como craque brasileiro.

Veja também: Ronaldo pede para Corinthians não depender de clássico e cobra Adriano

No lançamento do seu documentário sobre a despedida da seleção brasileira , que leva o nome de #prasemprefenomeno, o ex-atacante afirmou que é importante para a carreira do atacante do Santos que ele tenha a ambição de ir para a Europa, para poder ser o melhor do mundo. Ele também desmentiu o presidente santista sobre ter representado o Real Madrid na negociação.

"O presidente do Santos me colocou nessa de empresário de jogador, mas eu não sou. Disse que não seria e vou cumprir minha promessa. Acho importante o Neymar ir para a Europa, ter uma passagem por lá para poder conquistar o mundo. Mas é a família dele que decide, é ele quem vai decidir. Se ele ficou, bom para o futebol brasileiro", analisou Ronaldo.

null

Leia também: Ronaldo adota bigode e é comparado a Tim Maia

Ao lado de Neymar, Anderson Silva, que também aparece no documentário, é o cliente que mais trouxe repercussão para a 9ine. Tanto que Ronaldo elege o campeão do UFC como melhor "case" de sua empresa e promete investimento em novos atletas que podem ser mais reconhecidos no país.

"O Anderson Silva está aí, é o melhor exemplo de sucesso. Era campeão antes da gente procurar, mas não era conhecido aqui. Agora ele é conhecido, faz propaganda, é uma figura incrível e carismática. Claro que vamos investir em novos atletas desse estilo, mas isso depende, às vezes, nos procuram e, em outras vezes, a gente que procura", comemorou o ex-atacante.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.