Tamanho do texto

Atacante treinou entre os atletas que não atuaram contra o Bragantino sob o olhar do garoto

Ronaldo levou o filho Alex, de 5 anos, para acompanhar os trabalhos do Corinthians na tarde desta quinta-feira. O garoto foi reconhecido pelo "Fenômeno" como seu filho em dezembro do ano passado, após ver o resultado positivo do teste de DNA do garoto. Alex é fruto de um affair rápido de Ronaldo com Michele Umezu, brasileira que o jogador conheceu durante uma excursão do Real Madrid no início da década pelo leste asiático.

Ronaldo postou uma foto de Alex com ele no seu Twitter pessoal antes do início das atividades de campo no CT do Parque Ecológico que teve apenas jogadores reservas ou que atuaram apenas no segundo tempo do jogo de quarta-feira contra o Bragantino.

Nesta semana, o CT do Corinthians também recebeu a visita de outra personalidade que fez parte da vida pessoal de Ronaldo. Milene Domingues, ex-mulher do atacante, e mãe do seu primeiro filho, Ronald, foi ao CT na terça-feira e acompanhou a entrevista coletiva do técnico Tite na terça-feira. Ronaldo é casado com Bia Anthony e tem outras duas filhas com ela: Maria Sofia e Maria Alice.

Garoto foi reconhecido pelo
AE
Garoto foi reconhecido pelo "Fenômeno" como seu filho em dezembro do ano passado, após exame de DNA

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.