Tamanho do texto

Vice jurídico do Flamengo confirma desfecho favorável da reunião em Porto Alegre e diz que craque vai com grupo para Sucre

Ronaldinho Gaúcho viajará para a Bolívia
Vicente Seda/iG
Ronaldinho Gaúcho viajará para a Bolívia
Ronaldinho Gaúcho embarcará para a Bolívia com o restante do grupo que fará um período de adaptação à altitude em Sucre para a partida contra o Real Potosí, pela pré-Libertadores, no dia 25. O vice jurídico do Flamengo, Rafael de Piro, esteve em Porto Alegre neste domingo, ao lado do marido Patrícia Amorim, Fernando Shiman, e o vice de finanças do Flamengo, Michel Levy, para uma reunião com o agente e irmão de Ronaldinho, Assis. De Piro confirmou ao iG o desfecho positivo da reunião.

“Está tudo acertado, ele vai viajar. Não posso falar mais agora”, disse o dirigente, que alegou estar embarcando para o Rio.


VEJA TAMBÉM:
Luxemburgo admite que problemas estão tirando o foco do Flamengo

Haverá uma compensação financeira pelos atrasos, que seria paga pelo clube e pela Traffic, o que agradou Assis. O contrato de parceria entre a empresa e o clube deve ser assinado nesta segunda-feira, permitindo o pagamento dos R$ 3,75 milhões referentes a cinco meses de direitos de imagem, de responsabilidade da Traffic, que estavam em atraso.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.