Tamanho do texto

Meia diz que é uma honra jogar ao lado do ex-jogador do CSKA e o coloca o atacante entre os melhores do mundo na posição

Reprodução/Facebook
Ronaldinho e Vagner Love, felizes pelo encontro no Flamengo
A contratação do atacante Vagner Love pelo Flamengo agradou especialmente um jogador do elenco rubro-negro, o meia Ronaldinho Gaúcho. Quando chegou ao clube em 2011, o meia foi recepcionado com uma festa pela torcida e entre os fãs estava o centroavante, que havia acabado de deixar o clube após período de empréstimo do CSKA Moscou.

Leia também: Flamengo anuncia o retorno de Vagner Love

"Para mim, é uma grande honra poder jogar com o Vagner Love. Ele é meu compadre, amigo, irmão, padrinho e afilhado. Por isso tudo, estou muito feliz. A chegada dele é muito boa para a gente. Considero o Love como um dos melhores atacantes do mundo", disse Ronaldinho, que está na Bolívia com o elenco do Flamengo, que estreia na Libertadores contra o Real Potosí , nesta quarta-feira.

A contratação de Vagner Love até 2014 foi confirmada na manhã desta quarta-feira , após muita dificuldade na negociação com o CSKA Moscou, que não queria perder seu jogador. Ele já passou pelo clube em 2010, por empréstimo, e marcou 23 gols e deu sete assistências em 29 partidas.

Veja ainda: Familiarizado com altitude, Flamengo pega Real Potosí pela Libertadores

Quando Ronaldinho foi apresentado pelo clube no ano passado, Vagner Love alertou o meia da responsabilidade de vestir a camisa do time com maior torcida do Brasil. "Jogar no Flamengo é diferente de qualquer outra coisa que ele já possa ter vivido na vida", disse à época. Agora que os dois defenderão o clube juntos, o atacante não consegue esconder a ansiedade.

"Estou doido para jogar logo com o Ronaldinho. Ele é tudo isso para mim também, meu irmão, padrinho, compadre, amigo. Não vejo a hora de entrarmos em campo juntos", finalizou Vagner Love.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.