Tamanho do texto

Segundo Corriere Dello Sport, clube italiano concorda em ceder atleta até junho desde que espanhóis paguem 80% de seu salário

O lateral-direito Cicinho poderá enfim ter chances de voltar a jogar com frequência. Encostado na Roma, o jogador foi sondado pelo Villarreal, da Espanha, que deseja sua contratação por empréstimo. De acordo com a imprensa italiana, o negócio está praticamente concretizado, e o ala deverá retornar ao Campeonato Espanhol após quatro anos.

A informação é do diário Corriere Dello Sport , que afirma que a Roma concordou em emprestar o atleta até o final da temporada com a condição de que o Villarreal pague 80% do seu salário. O objetivo é aliviar a folha de pagamento do time da capital italiana, que sofre dificuldades para reforçar seu elenco. A saída de Cicinho faria os romanistas economizarem cerca de 2 milhões de euros (R$ 4,4 milhões) em salários.

Ao final da temporada, em junho, os espanhóis teriam a opção de compra do brasileiro. Cicinho já passou pelo futebol espanhol, quando atuou pelo Real Madrid entre 2005 e 2007, antes de ir para a Roma. Ele teve rápida passagem pelo São Paulo no meio do ano passado e está sem espaço no clube italiano desde seu retorno.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.