Tamanho do texto

"É um grande exemplo e por isso batizei meu filho com seu nome", disse pai do garoto no interior paulista

O goleiro Rogério Ceni recebeu uma visita especial no hotel em que o São Paulo estava hospedado em Ribeirão Preto, antes da partida contra o Botafogo-SP, pelo Campeonato Paulista. O capitão tricolor conheceu um bebê que ganhou seu nome, como homenagem pelo que fez com a camisa são-paulina.

"O Rogério representa muito coisa para mim e para todo são-paulino, pelo amor que tem pelo clube, pela fidelidade, pelo respeito e por seu grande caráter. É um grande exemplo e por isso batizei meu filho com seu nome", afirmou o pai do garoto, Emerson, ao site oficial do clube.

Rogério Ceni Alves de Souza tem apenas quatro meses, mas estava todo uniformizado na visita ao goleiro. Feliz com a homenagem, o capitão segurou o garoto e até brincou com seu próprio nome.

"O duro vai ser se ele for zombado na escola pelos amiguinhos de outros times", sorriu o goleiro, que posou para fotografias com a família do garoto. Em contrapartida, Ceni recebeu uma placa. Dentro de campo, porém, o São Paulo saiu derrotado pelo Botafogo, por 2 a 1.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.